Grupo de Oração Servos da Rainha

O Grupo de Oração "Servos da Rainha" foi criado por inspiração do Espírito Santo, por um grupo de doze paroquianos, no dia 22 de agosto de 1996.

Padre Severino Brun acolheu o grupo, possibilitando que se reunisse na Igreja Sagrada Família, todas as segundas-feiras, às 14 h e 30 min, para oração em grupo. Tem como principal finalidade louvar e glorificar a Deus.

No começo da reunião, o grupo diante do Sacrário de Jesus, faz a entrega a Jesus de todas as alegrias, dificuldades, problemas e faltas de cada um, reconhecendo que todos são pecadores. Intercedendo pelas necessidades dos irmãos, cada um coloca por escrito suas intenções na "caixinhas de pedidos", aos pés do altar, e é rezada uma dezena do terço.

As pessoas que freqüentam os grupos de oração crescem na espiritualidade e na fé.

Igreja Sagrada Família - POA